Calendário lunar e influencias da lua

As fases da Lua

fasesLua Nova

Agora chegou o momento juntar forças e trabalhar em grupo, pesquisar, organizar-se, tomar decisões afetivas ou trabalho. Fase ideal para meditar e reavaliar a si mesmo ou uma situação pendente. Tempo organizar-se e traçar estratégias e planos ação. O momento não é propício para divulgação novas idéias. Os segredos estão preservados nesta fase. Ideal para reflexos, tinturas e permanente cabelo.

Lua Crescente

Período adequado para dar início a algo novo, fazer viagens, cursos, escrever, empreendimentos, lançar produtos novos, atividade física, reciclagem projetos e opiniões. Indicado para tratamentos acupuntura e corte cabelo, na Crescente ativa o crescimento. A Lua não é boa para começar dietas rigorosas.

Lua Cheia

Boa ocasião para resolver dificuldades convívios familiares e amorosos, mudar emprego ou residência. Favorecido todo movimento mostrar suas idéias e se empenhar em coisas difíceis. Especialmente indicado para pedidos ao Universo e exercícios poder mágico. Cuidado com o que diz, pois nada ficará em segredo ou a salvo muitos comentários. Indicado para hidratação pele e corte cabelo para ganhar volume. Ótimo para colheita plantas medicinais e frutos. Desaconselhado para cirurgias abertas.

Lua Minguante

Nestes dias aproveite para livrar-se daquilo que não precisa mais, fazer limpeza  doméstica, para finalizar tarefas começadas, para resolver assuntos pendentes, estar com seus filhos ou família. Tratamentos saúde, regimes e cirurgias podem ser feitos agora. Corte anti-queda cabelos para que se fortaleçam. Tratamentos acupuntura não devem ser feitos agora.

Deixar um Comentário